segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

2018, Seja Bem Vindo!!


Muito, muito bom dia :)




Então temos exatos 358 dias de caminhada ( já que estamos no comecinho do 8º dia do ano ...)
Caminho novinho em folha, nunca passamos por ele, e jamais voltaremos a passar novamente.
Tudo novo, feito só pra gente!

Não temos como prever o que acontecerá, mas acreditamos que há Alguém maior, Aquele que sabe todas as coisas.
Confiamos que Ele cuidará de tudo!!

Nos últimos tempos pratiquei algo que Graças a Deus me fez muito bem, procurei ao longo do ano não esperar muita coisa, não da vida em si, porque vivemos por fé.
Mas não esperei muito das pessoas, não esperei quase nada delas, não coloquei expectativas, não fiz tantas cobranças como fazia a um tempo atrás.
Deus em Sua imensa bondade me ensinou que eu não precisava esperar nada dos outros...
eu apenas precisava esperar Dele!
Só Dele!

Muitas e muitas vezes causamos em nós mesmos grandes dores por esperar demais das pessoas, por depositar toda a nossa confiança em algo tão frágil como um humano.
Não falo como para desmerecer os outros...
Mas hoje vejo, que precisamos ter ciência de que seres humanos falham o dia inteiro, nossa natureza é assim.
Estamos sujeitos a decepcionar os outros tanto quanto somos decepcionados.

O incrível de ter todas as nossas expectativas e toda a nossa confiança e toda a nossa fé no Deus Altíssimo é que Ele não nos decepciona!

Ele não mente, não dorme, não falha!
Nada passa despercebido aos seus olhos, nada acontece sem a Sua permissão e Tudo o que Ele faz contribui para o bem Daqueles que amam a Ele de todo coração!

Então, em 2018 eu espero...
Eu espero muito de Deus!!

Estou esperando com expectativa as grandes coisas que Ele fará!
Sei que haverão dias difíceis, sei que pedras e obstáculos surgirão ao longo do caminho... mas não tem problema... porque eu sei e espero a Mão Dele me ajudar a remover cada uma delas.

E meu desejo é que de alguma maneira Deus ensine a todos nós esperarmos Nele.
E nos faça a cada dia, mais e mais dependentes Dele!

Porque Ele é a nossa Fonte Inesgotável!
Ele é a nossa força, a nossa fé, a nossa alegria, a nossa salvação, Ele é a nossa saúde, a nossa coragem, Ele é o amor que nos guarda e nos envolve, Ele é quem nos sustenta dia após dia.
Ele é quem cuida de nós!

Então meus queridos, eu desejo Deus para todos nós!

E que possamos olhar as coisas que nos acontecem sempre positivamente, por mais adversa que possa parecer!
Precisamos confiar que Deus, só Ele sabe o que é melhor para nós!

Entregar tudo nas mãos Dele e seguir, seguir pelo caminho que Ele preparou para cada um de nós!!

Quando conseguimos compreender que são nossas expectativas que nos machucam e não as pessoas em si, passamos a entender melhor como o amor de Deus age.
Porque você pode imaginar como seria se Deus deixasse de nos amar porque decepcionamos Ele?
Sendo que todos os dias, Todos os dias mesmo, temos algo do qual nos arrepender porque falhamos?
Deus não nos ama assim, não nos ama porque fazemos sempre certo, Ele não deixa de nos amar quando falhamos com Ele, quando não conseguimos caminhar, quando nos prostramos e choramos, e declaramos que não suportamos mais.
Deus nos ama por Sua graça e misericórdia, nos ama porque Ele QUIS assim, Ele nos ama porque sabe que sem Ele nada somos.
Deus nos ama incondicionalmente.
E é esse amor que Ele quer que nós alcancemos.

Então, chegará um momento em que suas expectativas não serão mais colocadas nas pessoas, mas em Deus.
Não significa que você gosta de ser pisado ou maltratado, não!
Significa que você compreende que aquela pessoa que te maltrata e humilha precisa de amor, e se você tiver de Deus a certeza de que é melhor se afastar, então se afaste.
Mas ame-a de todo o seu coração, lute para ama-la.

Ore á Deus por ela, e por você, para que Deus coloque o amor Dele em seu coração.
Se é fácil?
Não!

Já houve tempos em que foi preciso muito jejum e muita oração até que eu me sentisse livre de certas tristezas.
Mas acredite em mim, Deus faz isso possível!
Se você buscar isso Dele!!

E não maximize as atitudes e opiniões que as pessoas tem em relação á você!
Porque na maioria das vezes elas agirão conforme as próprias expectativas que elas tem.
E ninguém pode oferecer o que não tem.
Basicamente, se você receber um comentário maldoso, é aquilo que há para ser oferecido.
Se alguém te tratar com indiferença, não há porque você se sentir mal, porque é indiferença que há dentro daquele coração.
E o que há dentro dos outros corações não diz respeito á você, diz respeito á quem o possui.

Então quando alguém te ferir, esse alguém apenas está exteriorizando o que há dentro dele e  você apenas vai exteriorizar aquilo que tem dentro de você.
E é observando como as pessoas agem que conseguimos compreende-las melhor.


Que Deus nos seja a luz dos nossos olhos !
Que Ele seja a dose mais forte dentro de nós!
Assim venceremos a nós mesmos!!

Um ano de muitas vitórias e muitos sonhos realizados!!
Vamos Esperar e confiar Naquele que pode Todas as Coisas!!
Graça e paz!!








quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Natal Na Casinha 2017 ♥


Oi gente :)
Como foram de Feriado de Natal?!
Muita festa??
Eu espero que sim :)


Já virou tradição aqui no blog a decoração de Natal aparecer só depois do dia 25 ... 
kkkkkk
Mas fazer o que né?!
É tanta correria que acaba não dando tempo .

Mas vamos lá, vamos ver a Décor Natalina da Casinha ♥


Esse ano além da árvore, consegui decorar outros cantinhos.

***


Porta De Entrada


Eu acho Guirlanda na porta tão lindoooo
E esse ano consegui fazer uma bem do jeitinho que eu queria!





Usei gravetos das árvores aqui de casa, e alguns que peguei perto da escola das crianças...

Ficou rústico, mas sem pesar sabe...
Deu um pouquinho de trabalho colar graveto, por graveto... 
Mas o resultado final , compensou !!
Amei tanto gente ♥♥♥

***

Sala De Estar

Como vocês sabem, aqui em casa gostamos do estilo #RústicoChique.
E no Natal, não poderia ser diferente, né?!

A visão que temos ao entrar na porta é essa :




♥♥♥

O arranjo na mesa de centro é o mesmo do ano passado.


Na Armário Vintage, usei as duas mini árvores ... uma em cada nicho :)



***

Em cima do Calefator, coloquei o Presépio...
Querido Marido ♥ tinha feito essas 'bolachas' de madeira na última poda da nogueira, então usei ela e um pouco de musgo seco para fazer uma base pra ele.
E o cordão de luzes que eu não sabia onde usar...
Acabou ficando em volta do Presépio!


***

A cômoda a princípio, ficaria só com a bomboniere.
Mas há poucos dias eu ganhei esse prato de doces de 3 andares.

Então peguei algumas bolinhas que estavam sobrando e improvisei.


***

A estrela da Sala sempre é a árvore né?!

Esse ano trouxe bastante esse estilo mais rústico, mais casa de fazenda ou FarmHouse como chamam as blogueiras americanas.

Esse ano eu inventei que queria uma árvore nevada !!
Pesquisei na internet e vi que existe uma neve artificial que pode colocar em qualquer árvore, mas o frete ficava absurdamente caro para comprar pela internet :(
Andei procurando (muito!) aqui na cidade, mas nada de encontrar.

Então quando peguei as caixas de decoração pra montar a árvore, me deparei com um festão 'nevado'.
E se a gente não tem cão, caça com gato mesmo né?!

Cortei em pequenos pedaços e enrolei nos galhos, não usei em todos, só alternei com os que já tinham.

No final, além de ter uma árvore 'nevada' ela ainda ficou mais 'cheinha' .


Na base, já trazendo esse ar mais rústico, usei uma caixa de papelão forrada com juta.
Deu um toque bem especial, e ainda escondeu o pé da árvore 
:D


***

E fiz também dois tipos de enfeites diferentes...

Os flocos de neve 


Feitos com prendedor de roupa e cola quente 
:)

E as pinhas com laço de juta 



***

Na noite de Natal, nossa árvore ficou assim ...



Cheia de amor e de presentes.
Recebemos nossa Família Amada e um casal de amigos com seus pequenos.
♥♥♥





***

Na Mini Sala de Jantar também tivemos uma pequena decoração ...
Montei um arranjo com as Poinsettias para a mesa:




E usei as renas e o adorno de estrela, na estante branca:



***

Na noite de Natal, precisamos de uma mesa maior.

E arrumamos assim:



Foi uma noite maravilhosa!!
Cheia de amor e carinho!!

Todos os Natais são bons, mas nesse ... não sei..
Tinha algo a mais, não sei explicar, parecia um atmosfera gigantesca de alegria e amor!

Oramos juntos, nos abraçamos, agradecemos e jantamos.

Fica aqui minha Gratidão á toda minha família!
E principalmente á Deus que me permitiu nascer nela ♥

Obrigada por mais um ano juntos ♥

Amo muito vocês!!

***

Um beijo grande no coração de vocês, queridos leitores e leitoras!!
Deus abençoe!

*Ü*



P.S: As comprinhas de Natal desse ano, vocês podem ver nesse post aqui ;)












quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

#Comprinhas De Natal ♥♥♥


Bom dia Galerinhaaaa :D

Natal tá vindo ali na esquina já, e eu ainda não terminei tudo o que eu quero fazer na Décor da Casinha ...
Maaaas, não vim aqui chorar as pitangas pq o tempo está curto e sim, mostrar pra vocês as comprinhas que consegui fazer pra esse ano.

Uma espiadinha :



 * Enfiei o pé na jaca ... haha *

E como vocês, que já me acompanham há um tempo sabem que sempre procuramos economizar, eu sempre me contenho quando as decorações lindas e maravilhosas chegam nas lojas/mercados e espero os saldos ;)

E esse ano aconteceu que, eu cheguei no Big ( Hipermercado da Rede Walmart  ) no exato dia/hora/minuto em que estavam remarcando as decorações de Natal.

Siiiiim, como diz minha irmã :
_ Como pode? Só pode ser Deus !
E é ♥

Daí que todas aquelas pecinhas que eu estava namorando estavam com mais de 50 % de desconto,
e eu que só tinha ido comprar um presentinho ... tive que pegar uma cestinha...
ai.. ai

Bora ver o que eu achei ?!


Primeiro item que peguei foi esse Presépio...
Estava namorando ele há tempos...



E como eu cheguei bem no comecinho da remarcação, eu só tinha visto 1 carrinho com  alguns enfeites e os présepios.
Daí fui comprar o presente que eu precisava, e na volta passei de novo ali onde estavam remarcando as peças..

Genteee...
Daí quando eu olho tinha vários outros carrinhos cheios de pecinhas liiindas
Achei essas duas mini árvores maravilhosas :



E essas duas renas que eu namoro desde sempre e nunca achava na promoção .

Quase morri do coração ...
Hahaha





E para finalizar os saldos, encontrei esse fio de luz que mais mimoso não existe.
:D

Ainda não decidi onde vou usar mas, aproveitei e trouxe também!





E esse ano tinha uns enfeites lindooos de metal lá no Big, e esse eu comprei bem no comecinho da temporada, logo que chegou nas lojas.
Achei bem atemporal, dá pra usar em qualquer época do ano.. já que essas decorações estão bem em alta.

Estrela em metal.
Lindeza né?!



E agoraaaaaa as florzinhas que finalmente consegui comprar (não foi no Walmart tá gente, foi em uma dessas lojas de utilidades) , esse ano achei umas super lindas que parecem naturais por um precinho super em conta.

Poinsétias Vermelhas:




.... e esses Raminhos verdes, com as bolinhas vermelhas, 
acho tão lindo assim gente,
Combina com o Estilo Rústico aqui da casinha
Amo ♥




O item mais caro custou R$ 9,90 que foi a estrela em metal, mas nos saldos não houve remarcação.
Achei o preço legal pra um enfeite que vira tranquilamente item de decoração o ano inteiro!

As mini-árvores, as renas, o presépio, e o fio de luz saíram pelo precinho de R$ 7,50 cada.

E as flores que custaram R$ 8,90 o bouquet e os raminhos R$ 5,90 cada.

Então pessoal, essas foram as nossas comprinhas de natal desse ano!
Fiquei feliz que consegui peças que eu estava namorando há muito tempo, por preços bem em conta!!

Hoje quero terminar de decorar tudinho por aqui e então poder vir mostrar pra vocês como ficou ;)

Fica a dica de sempre que possível, esperar a época de promoções. 
;)

E vocês? Também acharam coisinhas legais por aí?

Conta pra mim aí nos comentários ;)

Beijoquitas
*Ü*

Deus abençoe!!

sábado, 25 de novembro de 2017

Dia De Ação de Graças 2017


Boooom Diaaaaa
:D

Como vcs estão amorinhas? Tudo beleza ?
Aqui tudo bem, graças a Deus!!

Na última Quinta-Feira, 23 de Novembro, comemoramos mais um Dia de Ação de Graças.

Esse ano não consegui fazer tudo como planejei... pois tivemos alguns contratempos por aqui.

Mas mesmo assim, fiz uma jantinha simples, com todo amor!

Esse ano, tivemos a participação especial da Vovó Maria e do Luquinhas, então arrumei duas mesinhas...




Uma na Sala para os meninos ...
E a de Jantar para nós, adultos e os gêmeos
:)




Cardápio Simples... como sempre ... hehehe ♥

E aqui a Família reunida:
 


Grata e feliz por tudo o que Deus nos concede!!

Esse ano eu não fiz centro de mesa, nem escrevi mensagem no guardanapo ...
Vinha tendo crises de cólica renal desde a sexta-feira anterior... e eu  acabei esquecendo...
Esqueci até da sobremesa :P

Maaaaaaaaaaas, o nosso Querido Potinho da Gratidão foi alimentado e estava cheio de bençãos para agradecermos juntos!




E como é bom contar as bençãos!
E ver que, por mais um ano Deus nos guardou, nos amparou e cuidou de nós!!
Passamos por lutas e provas, mas em tudo Ele esteve conosco.
E em tudo tem nos dado vitória !!
Graças a Deus por tudo, absolutamente tudo !!
 ♥♥♥


E vocês?
Comemoraram o Dia de Ação de Graças?!
Conta aí como foi ;)

Lindo fim de semana pra todos nós!!
Beijoquitas

*Ü*

sábado, 18 de novembro de 2017

Minha querida ... Mini Sala de Jantar ♥♥♥


E aí galerinha, tudo beleza?!

Então que este post é daqueles que eu escrevo feliz, feliz!

Faz tempo que eu queria preencher a parede da nossa Mini Sala de Jantar.
Já tinha dado um UP nela com adesivos ( isso vc confere aqui ) .

Mas qd pintamos a casa, acabamos tirando e ela voltou a ficar lisa de novo e sem vida!
E eu sempre buscando inspiração pra tal parede ...
Pensei em espelhos... ou quadros... ou um móvel ... até fizemos uma tentativa , que não deu certo ... daí desistimos!

O Armário Vintage ficou por um tempo ali, mas como reduzia bastante o espaço que temos ao redor da mesa, acabamos mudando ele pra Sala novamente (vcs vão ver numa próxima postagem ..) e daí ficou vazia mesmo...

Até que um belo dia passeando no Bric do Facebook (amo ♥) vi um anúncio de uma estante branquinha..
Toda estilo Pinterest sabe?!

Daí que né ... eu já tinha comprado a cômoda.. mas gente, aonde eu ia achar uma estante dessas...

feita sob medida pra outra pessoa, e que coube assim tão perfeita na minha Mini -Salinha, por
 R$ 150.00 dinheiroooos??
Querido Marido que me perdoe por tanta insistência ...

 Mas ah, não podia deixar passar!


E lá fui eu combinar com a moça pra ir ver.

E quando chegamos lá, marido que estava na dúvida ainda.. aprovou e marcamos de pegar alguns dias depois ;)





Ela ficou perfeita na parede sem graça!
E ainda sobrou um espacinho lá no canto, onde quero colocar uma Rafia ;)

Olhando da Cozinha pra mesa, a visão que temos é essa :



Arrumei nela alguns itens que gosto bastante :)
E na prateleira mais embaixo, reservei para os itens que mais usamos á mesa.
Como os meninos me ajudam na hora de arrumar a mesa pra servir, assim fica mais acessível para eles pegarem as louças, sem precisar subir em cadeiras ;)


Minhas coisinhas :




♥♥♥



Então confesso, estou in love com a nossa 
Mini Sala de Jantar 
*.*

Puro amor!!

Agora vou indo, porque as encomendas do #AteliêDaTis não páram de chegar!!
Se você ainda não viu as novas fofuras que eu andei e ando fazendo é só clicar aqui, aqui, aqui e aqui!!

Então bora-lá trabalhar um pouquinho !!

Lindo final de semana pra vocês!!
Beijoquitas 
*Ü*

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Cômoda na Sala? Pode siiiiim :)


Oi gente, tudo bem por aí?!
Aqui tudo bem, graças a Deus!!

Gente, estava ansiosa pra compartilhar esse post com vocês!!
Aqui em casa a gente sofre um pouco com aquela famosa " falta de lugar pra guardar as coisas " !!
E com a nossa família tamanho FaMíLiA :P só podia né?!

Há tempos eu desejava uma cômoda pra colocar na sala, assim as roupas de mesa e outros itens poderiam ser guardados de um jeito mais organizado...
Mas dinheiro vai, dinheiro vem...
Tudo lindo mas tudo caro... 
.
.
kkkkkkkk
.
.

Um dia minhas preces foram ouvidas!
Sim gente, eu oro por essas coisas sim!
E já contei aqui como encontramos quase toda a mobília da Casinha, esse nosso Deus Lindo nunca decepcionou ♥

Estava eu, passeando por um daqueles Brics no face e vejo a foto dela, ela e mais dois criadinhos mudos fazendo o jogo!

Gente, por R$ 100,00 reaaaaaaaaaaiisss !!
Eu bege, chamei a moça no bate papo e pedi pra reservar!!

Tem como duvidar que Deus ouve gente?
Não! Não tem!!

Olha a queridinha aí :



( AnTeS )



Um achado né?!

Bom, como ela é de madeira e estava com pouquíssimos descascadinhos, eu apenas limpei bem, lixei bem com a lixadeira, limpei novamente e encerei com cera incolor.

Gosto da madeira assim... em seu tom natural, acho tão lindo!!

Abaixo, as fotos de como ela ficou na sala... A sala vai aparecer bem pouquinho, porque já estamos decorando para o Natal.
Então quando estiver tudo prontinho, eu volto pra mostrar ;)


Tirei aquela mini estante que tínhamos abaixo dos espelhos e coloquei ela... ao lado do calefator.


♥♥♥


Essa é a visão de quem entra em casa :




Coloquei só o vaso com a Orquídea em cima...
pra não pesar..

Gostei porque a Sala ficou mais aconchegante, e as coisas que eu precisava guardar estão mais arrumadas :)



E assim vamos ajeitando a casinha... passo por passo ... com paciência e sempre acreditando que Deus prepara o melhor pra nós!


E vocês? O que acharam??

Comentem aí ;)

Uma linda sexta pra vocês ...
Deus abençoe!!
Beijoquitas 
*Ü*


quinta-feira, 9 de novembro de 2017

#AtêlieDaTis : Tá chovendo amoooooor ♥♥♥






Booooom Diaaaaaa Amoreeeeeeeeeeees !!

Gente, o que mais me encanta nas minhas clientes é que elas confiam em mim mesmo eu nunca tendo feito uma peça como a que elas querem.

A busca por inspiração é feita em sites como o Pinterest...
Elas me enviam as fotos e as idéias que elas tem, e eu pesquiso... desenvolvo os moldes ou adapto da internet ... e confecciono a peça, com todo o carinho !!

Com essas almofadas foi assim...
Eu nunca tinha feito, e o resultado foi encantador!

Fiz para uma amiga, decorar o chá da bebê que usou o tema **Chuva de Amor ** que está quase chegando ... e depois ela vai usar no berço!





É muito amor né minha gente ?!







Confeccionadas em tecido 100% algodão, recheadas de fibra siliconada anti-alérgica.
Com o rostinho pintado á mão!!

Pensa na satisfação de ver a mesa montada e decorada no dia do Chá, com as almofadas que as minhas mãozinhas fizeram??

Gratidão demais!!

** Se a Mamãe Cliente liberar coloco uma foto de como ficou na mesa do chá ;)

Por enquanto é isso gente!!

Logo volto com algumas novidades que temos aqui na Casinha!!

E se vc quiser ter uma almofadinha linda dessas na sua casa, entre em contato através do
meu Whatts app :

(55) 9631 - 1096


Uma linda quinta-feira!!

Deus abençoe!!
Beijoquitas
*Ü*