Daisypath Anniversary tickers

domingo, 20 de setembro de 2009

Enfim... na nossa nova casa provisória...

Mudamos! Mudamos! Mudamos mesmo! Me belisca pq eu naum Tô acreditando !

Na mudança foi tudo tranquilo....contei com a ajuda de pessoas especiais pra mim e isso foi maravilhoso... sabe... senti que todos estavam empenhados por isso e eu agradeço à Deus pelos meus amigos!

Claro q teve aquela pequena correria q td mudança provoca...mas foi tudo bem!

Encaixotei minhas coisas na quinta e na sexta...E como eu tinha coisa pra encaixotar..minha nossa... no meio do encaixotamento :o) faltou caixa...

Meu Querido Marido até se espantou qd viu tanta coisa:

"_ Amor, como q coube tanta coisa na nossa casinha??"

E sabe de uma coisa? Eu não sei... também me surpreendi... com tanta coisa...que tinha lá!
Vamos estaum aos números:

37 caixas de papelão
1 mala
1 mochila
22 embalagens plásticas
23 caixas de sapato

+ os nossos móvéis!

Mudamos no sábado!

E nos últimos 3 dias tenho me dedicado à arrumar a casa e deixar tudo com a nossa cara!
Ainda falta providenciar algumas coisas, como alguns móveis... sim ... móveis... pra antiga casa tínhamos muito e pra essa temos poucos....:)
Não vejo a hora de colocar o meu craft room pra funcionar... já q agora tenho um comôdo sobrando e posso usá-lo para este fim...

Por hj é isso.... vou continuar com minhas arrumações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário