Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pequenos Espaços, grandes soluções...

Oieee....

Quartos pequenos pedem soluções inteligentes não é mesmo?!
Então olha só:

As paredes laterais da cabeceira viraram estantes....


E se você (assim como eu e toda a torcida feminina do Grêmio)... tem um jeito centopéia de ser ... essa é uma idéia perfeita:

Me diz : isso é ou não uma idéia perfeita? Eu amei... =)

Gostaram?! Então comentem e façam esta blogueira aqui, feliz!

Bjos


Créditos: Imagen 1 e Imagem 2

5 comentários:

  1. Ótimas idéias com suer aproveitamento de espaço.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia que os apertamentos são uma febre, precisamos mesmo de soluções assim que aproveitem qualquer cm. Adorei a primeira imagem! Ah e pode deixar que vou postar mais sobre combinações de cores viu! Já estou te seguindo! bjos

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a estante formando a cabeceira!!! menina na minha casa nova vou precisar colocar aquele box baú... pra poder guardar roupas de cama e banho!!! heheheeh espaço hj em dia é difícil de achar.... Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Meninas!

    OBRIGADA PELOS rECADINHOS!

    Karen: sua idéia tb é boa, assim como um baú aos pés da cama tb ficaria legal né?!

    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Eu amei essa ideia..Está de parabéns...Me mudei para um casa que o quarto e quase uma dispensa kkkk..Pensei como vou dormir aqui rsrsrrs, então resolvir pesquisa, então você me deu uma excelente ideia...Muito obrigado..bjk

    ResponderExcluir