Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 27 de maio de 2010

... Pq hoje é o nosso dia !...

4 anos de casados !!! Bodas de Flores e Frutas!!




"Quando o amor toca o coração

Traz um sentimento maior que a paixão
Basta um olhar, um toque e nada mais
Pra fazer feliz como só você me faz


Deus uniu as nossas vidas de uma vez
E cada dia é o primeiro outra vez
Como um primeiro olhar nada nunca vai mudar
Não vai mudar, não vai mudar...


Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca Acordar...."



Agradeço à Deus todas as manhãs por poder acordar ao seu lado, por compartilhar momentos felizes, por ter o seu Amor !
Deus me deu a honra e a dádiva de ser amada por você e eu sou e serei eternamente grata por isso!

Obrigada meu Amor, por todos os momentos que passamos juntos... sejam eles felizes ou difíceis ... como quando nosso bebê nasceu... obrigada por estar ao meu lado!
Obrigada por ter esperado por mim... Você é tudo o que eu pedi a Deus e muito mais!



E eu só posso desejar que o nosso amor cresça e se fortaleça nesse Deus maravilhoso que fez com que fossemos Um! E que nossa família seja cada dia mais abençoada e unida!

Vou parando por aqui, por que vc sabe que eu choro né?! se bem que vou chorar de qq jeito...hehehe

Você me faz imensamente feliz!!! E eu te amo 2. (infinito) pra sempre!!



***

Oi meninas... saímos um pouco da rotina do blog... hehe... mas é que eu não podia deixar passar em branco né?!
Em breve voltaremos com a programação normal e com novidades!
Bjo pra vcs!!



5 comentários:

  1. É... 4 anos, 1461 dias, uma criança ainda, mas pela Graça de Deus, feliz.
    Não tenho palavras para agradecer a você minha amada, pelo seu amor, seu cuidado, seu carinho e até mesmo sua paciência para comigo.
    Que nosso Senhor Jesus faça nosso amor "criança" crescer e se tornar a cada dia mais forte, belo, terno e infindável.
    Te amo hoje mais do que ontem, a amanhã te amarei mais que hoje, porque Deus assim nos mantém.
    Bjão, seu esposo
    Marcus Buss

    ResponderExcluir
  2. Oi Tá...

    Parabéns, que estes 4 anos seja só o comecinho pra vcs dois.
    Como eu costumo dizer pro meu namorido que dure até o infinito.

    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís!
    Parabéns pelo seu casamento! E parabéns pela declaração de amor do seu marido aí em cima, que Deus conserve sua vida assim.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ai Amor.. assim eu choro!

    Te amo de montaum.. meu Lindo!

    Bjão da sua Tis!

    ResponderExcluir
  5. Oi Si, Obrigada Flor!

    Oi Lari, obrigada e amém!

    bjo grande pra vcs!

    ResponderExcluir