Daisypath Anniversary tickers

sábado, 3 de julho de 2010

Casinha Fofa


Uma luminária muito fofaaa =)

É pessoas, minha listinha de desejos só cresce... hehehe...

***

Sobre a casa:

* Já fizeram a ligação da água! êba!

* Quase fizeram a ligação da luz... sim, quase ... deixaram um papel lá na caixinha do contador dizendo que a instalação não estava de acordo com as normas, estava longe da calçada e tals... só que não está.. Marido fez tudo certinho!
O Marcus ligou pra AES Sul e explicou que estava tudo certo, dentro das medidas e tal, isso aconteceu porque , quando o pessoal da prefeitura foi lá fazer o alinhamento do terreno, ficou determinado que teremos que mudar algumas medidas, então o muro da frente da casa será recuado mais ou menos 1 metro, em relação ao da vizinha, e o Marcus instalou o poste atendendo a essas novas medidas... a moça da cia de energia pediu que retirássemos a cerca que está no lugar errado de acordo com a nova medição, então semana que vem provavelmente já teremos luz!

* FINALMENTE (!) a vistoria para o corte das árvores foi feita ! GRAÇAS A DEUS!
Foi dia 2 de julho, 34 dias depois (!) ... mas finalmente saiu e é isso que importa né?!
Segunda feira o Marcus vai lá na prefeitura pegar a tal licença!

*E hoje, Querido marido levou o Seu José Luiz ( a cara que possivelmente vai cortar a nogueira) lá no terreno pra ele ver a árvore e tals... então, parece que só no próximo sábado que vão corta-la, mas o seu José não pode durante a semana e o Marcus quer estar por perto tb, então durante a semana fica complicado por causa do trabalho....

Mas se Deus quiser, na próxima semana essa obra começa!

***

Obrigada pelas visitas e recadinhos, um bjo pra cada uma de vcs!
Bom fim de semana pra todo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário