Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 20 de julho de 2010

Porque hoje é Dia do Amigo....

Oi, Oi Flores !



" Um amigo se conquista e se guarda para sempre
É tesouro pra durar eternamente
...
Pra compartilhar seus sonhos
sentimentos e emoções
Ter amigo é ter riquezas
Um tesouro em nossos corações!!! "

FELIZ DIA DO AMIGO!!

Obrigada meninas por acompanharem o blog, eu amo ler cada recadinho que vcs deixam aqui... e entrar e ver que tem mais um rostinho lindo sorrindo pra mim! ( aí do ladinho...)

E sabe o que eu mais gosto de ver? É que mesmo virtualmente fazemos amizades verdadeiras, sentimos saudade e podemos desabafar quando precisamos.


Um bjo bem qrande pra todas vcs!

Amoooo *Ü*

4 comentários:

  1. Feliz dia do Amigo Taís! Seus posts são sempre muito fofos e nos animam nos dias deprê.
    Obrigada pelo apoio no desastre do meu financiamento. Acho que essa semana terei novidades boas sobre isso... rs =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida Feliz dia Do Amigi pra vc!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Ta!!

    Adorei seu post do dia do amigo!!

    Parabéns!!!!

    E obrigada pelo seu comentário. Então, estou na fase dos enjoos e isso é horrivél, já acordo enjoada e só consigo comer depois de 02 horas...tá dificil me adaptar viu, mas tirando isso e as vontades de comida estranhas de reto tá tudo tranquilo, gravidez tá super tranquila, o bebe tá bem......tenho retorno no médico na segunda que vem, ai te conto as novidades!!!!

    bjos Flor e obrigada pela preocupação!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo pra vc tbm, flor!!

    =)

    Bjs

    ResponderExcluir