Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SelinhoS *Ü*

Olá galerinha querida do meu core ;)

Hoje vim postar os selinhos que ganhei da Querida Aline do bloguito : A Reforma do nosso Sonho, Nosso Lar.








 As regrinhas são agradecer á pessoa que te indicou e indicar os selinhos pra mais 10 amigas ;)

Então... Alineee.. muiiito obrigada Flor! Adorei receber os selinhos!
E obrigada tb pelo seu carinho e sua presença aqui no blog! Fico muito feliz em ter vc por aqui :)
Beijoooooo

E as 10 amigas que eu indico são:

A Geisy, do Páginas da Minha Vida 
A Denise, do Construindo nossa Casa
A Thamys, do Construindo sobre a Rocha
A Liz, do Que Baderna!
A Glória, do Casa da Glória
A Rô, do Lar Futuro e Doce Lar
A Calli, do Casa da Calli
A Paty, do Lar da Família Milk
A Ellen, do Simples Assim
A Renatinha, do  Futura Casinha da Renatinha 

Flowerzitas peguem esses selinhos aêee...

Gente, eu tentarei avisar todo mundo ... mas se vcs passarem por aqui, antes que eu passe aí nos bloguitos... peguem seus selinhos ok?!!!

Dedico á vcs com muito carinho!!!
E mais uma vez meu muito obrigado á Aline!

Um megaaaa beijo e fiquem com Deus!!

* Amanhã eu tenho consulta médica...e se tudo der certo vou almoçar com minha Vó Fofuxa, á dias ando com vontade de comer mandioca e milho verde (na espiga) e ela vai fazer pra mim amanhã ;)
Ter uma Vó , cozinheira de mão cheia é bomdimais!!
hehehe...
 Então fotos da casinha acho que só  no sábado ok?!!!

 ;)

bjos

4 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEE \O/
    Vc nem imagina a alegria que eu estou do meu nominho ta ai oh nessa lista cheia de pessoas feras...oh minha amiga brigada viu de coração...vou postar no meu próximo post...
    saiba que to aqui longinho mas to ai pertinho torcendo pra dar tudo certo na sua casinha que tá ficando linda e torcendo também pro baby nascer cheio de saúde e lindo como o Arthur...
    beijo grande...fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. oi, Tais !!!
    Obrigada pelos selinhos e qdo puder posto lá no blog !!! Adorei ser lembrada !! Estou esperando as novidades da casinha. E o baby ?? Se cuida,amiga !! Ah !! Aproveita a vó cozinheira.... bom D+ !!
    ótimo fds e beijokas doces !!

    ResponderExcluir
  3. Tais! Parabéns pelos selinhos! Vc merece!
    E obrigada por me indicar, logo posto eles.
    Hummm mandioca e milho verde, e ainda feitos pela vovó, realmente bomdimais! rsrs
    Se cuida moça
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  4. oi, querida, brigada pela lembrança..bjooos

    ResponderExcluir