Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Bancada do Banheiro ;)


Bom Dia Pessoas Queridas !
Demorei mas voltei... rs. O Gui andou uns dias resfriado, e eu acabei ficando sem tempo ...

Hoje venho mostrar a bancada do banheiro.
Escolhemos o Granito Branco Itaúnas. 
Ficou Assim :




Bom, por enquanto fizemos só a Bancada.
Assim que for possível faremos o armário.E tb colocaremos um espelho em boa parte da parede acima da bancada ;)


Tudo tranqüilo por aqui... e depois de uns dias chovendo .. hoje está um lindo dia de Sol!
Tenho feito um crochêzinho nas  horas vagas e tb fiz umas comprinhas 'decorísticas'  pra Casinha ...


Por enquanto é isso gente!
Beijocas ;)

3 comentários:

  1. Oii Taís gostei muito do pastilhado ficou bem alegre e a bancada muito bonita, é assim mesmo tudo com o tempo mais vc chega lá! Tô igual a vc rsrs.
    Beijinhos

    Ah vc falou em decoração se quiser alguns móbiles para cortina eu faço algumas coisinhas muito lindas se quiser dá uma olhadinha aqui não sei se tem orkut, mas se não tiver vc me passa seu e-mail que te mostro algumas móbiles muito fofo para a cortina! Beijinhos

    segue o link (http://www.orkut.com.br/Main#Home)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Taís..

    Adorei o granito.. ficou muito linda a bancada!

    beijos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi Tais acho lindo o branco itaúnas ficou lindo teu banheiro bjinhos

    ResponderExcluir