Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Da China direto pra Casinha ;)

Bom dia :)

Depois de visitar muitas vezes os sites que vendem direto da China pro Brasil e com frete de graça ... juntei coragem e comprei!
E não é que chegou tudo certinho!! E bem antes do que euzinha aqui esperava \o/

A minha primeira compra foi uma coisa que eu queria a muito tempo ... uma Lanterna Marroquina ...aiai..
A primeira vez que eu vi, miapaixonei -rs- mas sabe né... aqui onde eu moro parece que as 'novidades' demoram pra chegar...  aí tem a Dona Internet que vende de tudo..mas e o frete??
-acabacomaalegriadagente ... =(

Mas... procurando bem.. aqui e ali .. eu encontrei o tal site maravilhoso ( né Natta?! ) ... e não é que tinha lanterna marroquina lá... ai ai
Mas esse site é cheio de esquemas .. rs.. e eu dei uma boa observada antes de comprar.
Eles fazem vários tipos de promoções, e olhando de maneira geral .. as coisas são um pouco caras.

Mas e se o frete for grátis? .. e se o desconto for de 70% ... ah ... aí eu comprei né? !! hehehehe

Chega de bla bla blá... e vamos ver a bonita :)


Coloquei em cima do rack .. ..
Ela é uma Lanterna mesmo... ( eu pensei que era apenas decorativa ... ) .. veio com o suporte, e até com a lâmpada ( Óhhh ) -rs-

Com isso a Sala está assim ....


O Rack acabou ficando aí mesmo... acho que é o melhor jeito ;)


Aqui .. o rack arrumado... mais de pertinho :



O vaso com orquídeas foi presente da mamis... o porta retrato ganhei da Naty :)

Junto com a lanterna eu comprei um avental de bolinhas :)
Veio tudo certinho .. bem embalado... uma pena só que colocaram alguma coisa beeem pesada em cima da caixa (penso eu...) e a lanterna chegou meio amassadinha... mas nada que a Força do Mr. Husband não resolvesse ;)

Hehehe....

Era isso então....
Tenham um lindo dia :)
Bjoquitas

Um comentário:

  1. Querida, eu amei a sua lanterna marroquina. Aqui, tem um lugar super legal, que vende aquelas com velas... Lindo também, né?

    Fiquei feliz de poder continuar por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir