Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Que 2012 seja ...


Lindo e Florido!
Feliz e intenso!
Que muitos sonhos se realizem!
E que Deus continue sempre conosco!
E que possamos amá-lo cada dia mais e sermos cada dia mais fiéis....
ao Todo-Poderoso!


E lembre-se:

Deus não faz seus planos como nós!
Deus tem visão ilimitada e Total Sabedoria.
Se algo não tem sido como vc deseja, apenas conte isso á Ele em suas orações...
mas deixe que Ele faça o melhor!
Apenas peça que Ele faça aquilo que Ele sabe que deve ser feito!
Pois Ele sabe todas as coisas, e Ele conhece todas as nossas necessidades... antes mesmo de pedirmos!

Andei pensando em como Deus tem guiado o meu caminho todo esse tempo...
e nada do que eu planejei qd adolescente aconteceu...
Mas eu tenho recebido mais do que a minha alma pedia a Deus... 
Deus sonhou e realizou tudo melhor !

E eu amo ver seu Amor e Cuidado agir!
Porque qd vc entrega tudo nas mãos de Deus...
 não existe vento contrário que não se acalme...
não existe onda que te carregue...
não existe barreira que não seja vencida...

O mar simplesmente se abre...
os muros caem...
e Deus vai sempre na frente ..
abrindo o caminho!
Tirando aquilo que não vai nos fazer feliz!
E nos ensinando que o amor e o perdão podem superar tudo!


Porque Ele é Pai !
Então por mais que seja difícil ... Acredite!

Porque no fim o Sol sempre vai brilhar!
Eu sei que vai!
Porque o Sol da Minha Vida é Cristo!

E porque:

" SE VOCÊ PUDER CRER .... ENTÃO DEUS RECOMPENSARÁ A SUA FÉ! "
                         William Branham 
Msg. O Poder da Decisão 
paragráfo   83
       
Um ótimo 2012 pra vc!
Que Deus te abençoe!

*Ü*

Imagem via We ♥ it

6 comentários:

  1. Oi linda!!!
    Eu tbm creio e sei que se algo não aocnteceu da forma que pedi, é porque Ele vai fazer melhor do que eu espero.
    Claro que as vezes, como seres humanos mortais, ficamos ansiosos, mas tudo acontece no seu devido tempo!!!!
    Adorei ler sua mensagem nesse momento. Eu realmente precisa disso!
    Feliz 2012.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais,amei seu post,Que Deus ilumine todos os seus planos deste ano e seus sonhos se realizem.
    Bjosss!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais,

    Lindo post como todos por aqui.

    Feliz 2012.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oie amigaaaaaa, td jóia?? Como vão as coisas por aí? tentei te achar no face pra dx um recadinho, mas não encontrei... =( Excluiu?

    Ótimo ano novo pra vc e sua família, que Deus continue abençoando grandemente vcs!

    Bjs ;)
    Ge

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! sempre amei seu blog, mas dessa pagina gostei mais! tem meu nome!!!! rsrssr
    ta ficando muito chuchu sua casinha! Parabens pelo tao bom gosto! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Taís !
    Td bem...ok...ok! Pode me dar bronca....! Sumi mesmo...mas uma vez tentei acessar seu blog e dava com problemas....
    Nossa ! Qtas novidades: seu filho fazendo um ano ! E q lindo !!
    Vi q vc deu um sumidinha básica mas q bom a voltou !
    As coisas lá em casa estão bem devagar e desanimo de vez em qdo, mas não podemos desistir e tenho q agüentar firme ! Continue postando e estarei por aqui mesmo q eu demore a responder !
    Bj gde !

    ResponderExcluir