Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 15 de março de 2012

Comprinhas :D

Oiiii Florzinhaaas :)

Hoje vim mostrar (finalmente !! ) as comprinhas que fizemos  no Paraguay e não só :)

Primeiro, quero deixar registrado meus sinceros agradecimentos á Querida Dani e tb minha Sogra  Amada que cuidaram dos meus filhotes para que eu pudesse ir gastar um pouquinho (ai, tadinho do Marido ) ...rsrs

Bom, como de costume.. quebrei o cofrinho né?!!

 :)

Fomos na segunda de manhã.. mas acabamos atravessando a ponte um pouco tarde já.. eram umas 8:30 da manhã.
No Paraguay , quanto mais cedo vc for, melhor .. pq mais tempo vc tem ;)
Tem lojas que abrem ás 5 hrs e ás 12 hrs já estão fechando ...

Dessa vez fomos só em duas lojas , o Shopping Bonita Kim e na Plus 668.

O Shopping consiste numa loja gigante -rs- de roupas e acessórios... infinitos modelos de gravata.. encontra-se de tudo por lá... inclusive roupas pros pequenos. 

A Plus .. é aquela lojona de Bugigangas e afins e com muita,muita coisa legal.
Decoração, utilidades, infinitos brinquedos e papelaria tb.

Dessa vez, eu não comprei muita coisa... mas minhas comprinhas foram ótimas.
Aproveitei mais na loja de roupas, lá tem blusões e malhas de excelente qualidade.... #gasteidimais#

Vamos ver ?
Umas coisinhas eu não comprei lá.. mas coloquei junto pra vcs verem de uma vez, ok?!





1. Um despertador mega fofo -cor de rosa- pra ficar em cima do meu 'futuro' criado-mudo ;)
2. Um Kit com 3 latinhas em formato de coração pra guardar coisinhas ...
3. Compras do Mr. Husband :)
4. Espátula e pincel de culinária 
5. Uma saladeira bem grande (essa comprei aqui, no Big )
6. Montei um kit de talheres grandes ... escumadeira, concha...
7. Minhas comprinhas  
8. Comprinhas pro Gui ( faltou umas coisinhas aí )
9. Bomboniére 
10. Duas cumbucas de cerâmica
11. Comprinhas pro Arthur (faltou umas coisinhas aí tb... )
12. Cortador de pizza ... (esse do Mercadorama de Curitiba)

E aí? 
Gostaram?!!

Preciso fazer algumas observações:

Adivinhem do que eu mais gostei nessas comprinhas? Ah.. o despertador né ? CLARO ...hohoho

Compramos brinquedos tb .. mas eu esqueci de tirar foto... sorry :)

As cumbucas de cerâmica saíram  por U$ 1,30 . BARATÉRRIMO !!!

Ah.. o cortador de pizza saiu por mísero R$ 1,00 ...hoho.. super achado .. lembrancinha de Curitiba ;)

A saladeira tb.. achei na seção de saldos, aqui no Big, saiu por R$ 5,98 (o preço inicial dela era bem mais de 20 reais )

Tenho mais umas coisinhas que fui comprando ao longo dos meses e não mostrei ainda aqui..

E tenho muitas coisas da casinha pra contar ... aos poucos vou colocando em dia as novidades tá?!

Beijooos e que Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário