Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 20 de março de 2012

O que anda acontecendo por aqui ....

Bom dia!!!

Minhas Florzinhas ... como contei aqui os armários chegaram e isso 'movimentou' a casa inteira 0/

Segunda-feira passada os montadores vieram terminar algumas pendências (puxadores, articuladores e divisórias de vidro na cozinha e espelho e divisória de vidro no banheiro) .. mas ainda não acabaram ... pois faltou a lixeira e prateleiras (armários basculantes) dos aéreos na cozinha e os puxadores do banheiro (que ainda não compramos ...) e mais o acabamento da parte em que vai o fogão ... mas como ele ainda não chegou (está vindo de tartaruga ;) , vamos esperar chegar e aí quando já estiver instalado, chamamos os montadores e aí sim termina-se o serviço ;)

Mr. Husband comprou uma chapa de compensado marítimo e cortou, isso está nos servindo de tampo no momento e ficará assim por algum tempo. 

Nesses 9 meses morando aqui, já conquistamos muitas coisas, Graças de Deus! E agora, chegamos numa fase de 'desacelerar' , mas isso não significa parar .. conseguem me entender? Apenas precisamos que o bolso respire... para daqui um tempo continuarmos o processo de evolução da casinha. 

Então com a colocação dos puxadores e dos tampos...  eu pude (finalmente!!) mudar as louças da cristaleira antiga (que muito me foi útil -diga-se- ) e também me livrei de umas caixas da mudança (ainda ?? o.O ) que estavam guardando os pertences que não tinham casa e as coisinhas novas que eu tinha comprado tb...

Arrumando ...



E agora tá tão bom... tudo arrumadinho e aos poucos vai ficando melhor... 

E temos muitas coisinhas ainda por fazer... 

Como os tampos são de um compensado bem comum, compramos um adesivo preto fosco pra colar nele e melhorar sua 'carinha'.. rs.
Por falar em adesivo, minha gente .. a loja de adesivos é uma loucura .. tem de tudo que é cor, textura... ai.. tem até o que imita aço escovado ... todos lindos ;)
 Aí comprei um pedacinho de laranja, verde e azul pra fazer um projetinho que eu queria , há muito tempo.. depois que ficar pronto eu mostro tá?!


Os bonitos :)



O armário do banheiro já estamos usando (mesmo sem os puxadores ... ) , qd Mr. Husband tiver um tempinho vamos lá na Loja comprar... ele está muitooo atarefado lá no serviço .

Ah... e o box tb já colocamos , quer dizer Mr. Husband instalou.

A cristaleira antiga eu dei pra minha Mãe .. e o aéreo vou reformar e usar no sótão :)

Ai... é tão bom ver tudo ficando arrumadinho.  \o/

Aos poucos vai ficando do jeitinho que  imaginávamos que seria.

Tenho mais alguns muitos projetos, pra Casinha e tem coisinhas que ainda nem mostrei mas assim que eu puder eu vou contando ok?!

Meu Deus, como o Senhor é Maravilhoso! Muito Obrigada por Tudo !!


Logo volto pra mostrar como ficou o banheiro. 
A cozinha eu quero mostrar com o fogão ;) certo? 

beijooooooooooooooooooooooooooooooos
Deus abençoe!


2 comentários:

  1. gente quem estiver afim de adquirir produtos da electrolux com preços direto da fabrica me mande um e-mail pois tenho algumas senhas do prgrama da electrolux (quem indica amigo é )preços otimos para quem esta mobiliando a casa nova. e-mail veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir