Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Eu ando sonhando ...

Com um Jardim na Casinha ...
Com isso saí em busca de inspirações acessíveis ... ;)

Meu Jardim não precisa ter tantas plantinhas assim.. .. pode ser mais clean...
Mas o que mais achei interessante foi o caminho de que?
De Britas... isso mesmo.. essas que geralmente sobram nas construções de nossas casinhas...



Ripas de pallets também fazem bonito ...


E abaixo a minha preferida.. já que ainda temos muitos pedaços do tronco da Nogueira que precisou ser cortada antes da construção...


Um tronco que virou Floreira... 
Achei esse tão lindo!

***

E vcs? Quem aí já tem jardim?
Me conta :)

Que Deus abençoe!
Bjins



Imagens Via Pinterest

4 comentários:

  1. Meu sonho um jardim pra chamar de meu,só que a amiga aqui mora em apartamento,tenho até uma sacada mais bate muito sol...mais não desisto e tô com umas idéias aqui...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!! Adorei as inspirações, mas esse tronco florido é um show! Combina com qq lugar!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Também penso em fazer um jardim por aqui.. Lá no fundo tenho uma área enorme de pedra... Queria tirar tudo e fazer um jardim com um gazebo e muitas flores,

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. amei o caminho feito com pallets! Todos estao lindos!

    ResponderExcluir