Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Testei e Gostei ;)


Ás vezes a gente tem umas manias né?!
eu tenho váaarias, uma delas é fazer bolo sempre na mão.
Então quase nunca uso mistura pra bolo pronta.

Gosto de fazer como antigamente, eu mesma misturar todos os ingredientes =D

Até que uma das minhas Cunhadas me 'apresentou' essa misturinha aí... da Fleischmann.
Ela faz Petit Gateau
e Brownie :)
Amei !!

Aqui a Belezinha *.*


Gente do céu, fica uma delícia :)
Talvez muitas de vocês já conheçam... e já faz meeeeses que essas fotinhos estão aqui esperando uma postagem.

Mas temos que compartilhar as coisas boas ,não é?!

Em formato de estrelinha  :)
As crianças amam!

E um detalhe da casquinha...
Huummmm

 

Fica a Dica :)

Bjim


5 comentários:

  1. É uma delícia mesmo!!! Faço muito ele! Experimenta o chocomousse tb, é fofíssimo, ótimo!!
    Faltaram as fotos dos babys!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Hmmm, deve ter ficado muito bom!!! Deu até água na boca.. Vou tentar achar pra fazer..

    Beijinhos e bom final de semana! ♥

    ,http://suellen-ll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre compro esse produto pra fazer brownies... uma delicia!! Muito fofo em formato de estrelinha! ^^

    ResponderExcluir
  4. Huuum, eu AMO esse bolo! Compro sempre é tudo de bom! Bjos...
    =)

    ResponderExcluir
  5. É uma delícia! também gosto de fazer meus bolos, mas essa linha é excepcional!, o pão de ló também é divino!

    ResponderExcluir