Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Cantinho de Flozinhas : O Natal na Casa da Cris :)


Bom dia Pessoinhas Queridas!
Lembram do post das Mini- Árvores ?!
Pois é, nossa Amiga Cris colocou mãos á obra e deixou a casa toda linda para o Natal!

Vem comigo, vou te mostrar o que ela andou aprontando ;)


A mini árvore com pinha, pérolas e laço ficou uma graça!
Muito fofa e delicada!!

Um anjinho de bucha vegetal.

Quem conhece a Cris sabe que ela tem uma certa Paixão pela Disney, né Cris?!
Olha a bola do Mickey que ela mesma montou :)

Arranjos Natalinos feitos com garrafas recicladas.
Esse efeito texturizado a Cris fez com sal grosso + tinta spray
Show né?!!!


Esse é muito fofoooo!!
Amei demais!
Boneco de neve com bolinhas de isopor!


Uma mini árvore de galho seco!
A Cris pendurou brinquedinhos da Liz, a fofura máxima fica por conta do Cachepô de Galochas :D

E outra árvore de galho seco
:D

Cris, minha Amiga Querida!
Fico feliz
que tenha compartilhado comigo suas artes!
Muito Obrigada!!
Está tudo muito lindo!!
Parabéns, você é muito dedicada!!


***

Então meninas? Lindo né?!
Faz dias que a Cris me enviou as fotos pelo facebook do blog, e eu não pude vir aqui postar.
Precisei terminar umas pinturas, arrumar a casinha para o Natal e os gêmeos e o Gui estão bem resfriadinhos com esse friozinho que tem feito por aqui.
Assim que descarregar as fotos de ontem á noite eu volto para mostrar para vocês como a casinha ficou para receber a Família no Natal :)

Beijo Grande!!
Deus abençoe!!
*Ü*

2 comentários:

  1. Que lindoo amei a decoração. beijos
    Deus te abençoe tb.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais.
    Tanto tempo sem acessar o blog... tinha até esquecido dessas fotos. E hoje com um temoinho vago vim visitar as amifas virtuais e achei esse post. Ameiii
    Obrigada pelo carinho e por compartilhar minhas artes. Espero ter ajudado alguém com essas inspirações natalinas.
    Bjosss

    ResponderExcluir