Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Notícias daqui :)



Olá amores, como estão por aí tudo bem?!
Aqui vamos bem, graças à Deus!

Estou um pouco sumida, mas por um bom motivo...
Aproveitamos o feriado para fazer algumas mudanças na Casinha.

Nada muito grande, mas sim de grande efeito para nós!
Assim que tudo estiver mais ajeitado, eu venho mostrar!

Algo simples, mas que fará bastante diferença no nosso dia a dia.

Só posso dizer que estou gostando dessa simplicidade que traz paz .
Não precisamos de coisas grandes e caras para sermos felizes... 
A essência da felicidade está em colocar amor em tudo o que se faz.
Fácil? Não, porém necessário! 

Faça o que você pode...
Use o que você tem...
Coloque amor em tudo o que você faz!!

Ah ... estou no instagram agora 
@tais_buss
Espero poder usá-lo para compartilhar um pouco mais do meu dia a dia com vocês!!
Segue lá ;)
Beijo Grande!

Um comentário:

  1. Oi amiga, acho que meu comentário não veio, agora decidi ter um blog tb, é melhor para fazer os comentários aqui, não sei muito como mexer nesse "trem" aqui kkkk mas to aprendendo, e é uma motivação para fazer nossos trabalhos e expor, estou muito animada pois tenho umas encomendas de telas, algo que amo e já não faço a muito tempo, bjussss

    ResponderExcluir