Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Minha Sala: Up no Armário Vintage e Prateleiras :D



Olá florzinhas =)
Eu andava achando meu armário vintage um pouquinho sem graça...
Então mês passado consegui dar um Update (atualização) no bonitinho!
E as duas portas superiores que eram apenas vidro, ganharam mais vida, quando as substituímos por espelhos
E meu queridinho ficou assim:



Precisei mudar a disposição dos móveis de novo...
Mas gostei do Armário nessa parede...
Ali do lado dele, colocamos uma cortina (feita por mim)... e ela esconde um cantinho muito especial da casa... que mostrarei em outro post... pois ainda faltam alguns detalhes ...


E além dos espelhos no armário ... a Sala ganhou Prateleiras
:D
Espia só:




Foram instaladas acima do rack...
Na parede camurça *.*



Essa é a vista que temos ao sentar no sofá
♥♥♥
Eu amei meninas, e estou super feliz com essa nossa pequena conquista para a casinha!
Eu coloquei coisinhas especiais ali, para decorar ..
O jogo de latinhas e o quadro foi presente de aniver esse ano...
O par de vasinhos magenta eu trouxe de Toledo/PR , ano passado.
Uma caixinha com fotos e mais umas coisinhas


Então essa é a vista atual da minha sala!
:)

E cada vez mais preciso ser agradecida á Deus por tudo o que Ele me concede, e me permite viver!
Vamos em frente... conquistando nossos sonhos e vivendo os planos que Deus tem para nós!

Tudo simples gente, mas tem muito amor envolvido aqui nesse meu doce Lar!!
Gostaram?!!

Me contem ;)

Beijoooos e linda semana pra todos nós!!


*** Sala sem brinquedos = Raridade ***
hahaha :P

8 comentários:

  1. Adorei tua casinha. É engraçado como pequenas coisas podem deixar nosso coração feliz. Mas agora fiquei curiosa com a cortina...hahahaha. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga!
      Estava com saudade de te ver por aqui ^^
      Então, bom mesmo quando nosso coração fica feliz né?!
      Aos poucos a casinha esta ficando mais decorada... e isso tem me feito contente :)
      Paciência com o que tem atrás da cortina tá?!
      hahaha... quero deixar bem ajeitadinho pra depois mostrar ;)
      Beijooooos

      Excluir
  2. Seu armário Vitage, ficou lindoooo!!! AMO espelhos hehehe.
    A cor da sua parede tbm é linda!

    Beijos
    Tata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor!
      Obrigada!! ^^
      Que bom que gostou... eu tbm estou numa fase de amar espelhos ... acho tão elegante *.*
      Beijoooos

      Excluir
  3. que armario lindo esse.
    eu tenho um armario meio estilo antigo assim tbm, vou arrumar ele pra por na nossa casa, amei os espelhos no seu armario. pena que o meu nao vai dá de por :(

    curiosa pra saber oq a curtina tampa kkkkkk

    bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru :D
      Flor eu amo móveis assim... logo que compramos eu pensava em pintar ele de branco ... daí alguns amigos me deram a ideia de só encerar depois de ter lixado ... e como ia ficar bem mais em conta $$$ , encerei ... acabei me apaixonando ...
      Quero colocar espelhos no fundo dos nichos abertos tbm ... e$tou e$perando a oportunidade ... hehehehe

      Beijos!!

      Excluir
  4. Ta ficou lindoooo seu armario com espelho! amei!
    chic! ;)
    casa ta ficando chiccccc
    rsrsrrs
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amore!!!
      Que bom que vc gostou!!
      Você e a Gê me incentivam tanto!
      Amo demais da conta!!
      Obrigada!!
      <3 <3

      Excluir