Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Chá de Fraldas : Borboletas


Hi povo lindo do meu coração!!
Tudo bem com vocês?
Aqui tudo bem, gracas a Deus!!
:)

Gente, minha irmã Naty... está esperando uma bebê, já muito amada por todos nós aqui ♥

E dia 9 de julho foi o chá de fraldas da nossa Princesinha
Milena Beatriz .

O tema que a Naty escolheu foi Borboletas.
Então lá foi Tia Taís aqui, caçar ideias pra decoração do chá.

Nunca vi tanta borboleta junta na minha vida!!
hehehehe 


Muitas e Muitas borboletas depois...
O Resultado foi esse :


Usamos tons pastéis de amarelo, rosa e azul.

E esse super pink glitterinado que a Naty escolheu pro nome da Baby...
Super amei o destaque que deu :)




Copiamos essa fonte da internet, recortamos em um papel grosso e depois no E.V.A .
Colamos o papel estruturado na parte de trás das letras e eu fiz pequenos calços ( de papel tbm ) que sustentaram elas em pé .
Super simples e funcionou super bem :)



O já tradicional bolo de fraldas...
invadido por lindas borboletas


A primeira coisa que pensei nessa decoração foi o painel.
Montei tipo um móbile com as borboletas e distribuímos ao longo do fundo branco...

Maaaaaaaaaaas, como sempre... tive que inventar alguma coisa mais incrementadinha (porque não me agüento... hehehe) e quando vi essas flores de papel gigantes no Instagram ... tive certeza que precisava fazê-las.

Dá sim um pouquinho de trabalho, mas o resultado ficou (na minha humilde opinião -rs- ) Simplesmente Adorável 
*.*



^^ Suspiros ^^


E como lembrancinha, usamos uma latinha de balas decorada 
Um mimo só!




E por fim...
o cantinho das fraldas e presentinhos 
:D




Tudo feito com muito amor e carinho pra essa Mamãe e sua Princesa!!

E aqui ..
a nossa tão amada Tia Naty e sua linda família!!




Então amores...
Essa foi mais uma festinha, feita todinha em casa e á mão!!
Espero que vocês possam se inspirar e usar alguma ideia nas festinhas de vocês!!

Se tiverem alguma dúvida, ou desejarem algum passo á passo ...
me avisem aí nos comentários!!
Estou á disposição ;)

Super beijo !!
Deus abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário