Daisypath Anniversary tickers

domingo, 16 de outubro de 2016

Comprinhas De Viagem :)


Em Setembro viajamos até Florianópolis...
Uma viagem rápidinha, para prestigiar um Encontro de Pastores lá :)

E como por lá tem lojas que aqui não tem ... aproveitei pra dar uma passeadinha ...
E fazer umas comprinhas ;)

Fomos na Havan, que quem conhece sabe.. é uma loja TOP.
Cheia de coisa linda pra casa...

Louças, decoração, enxoval...

Mas eu me encantei mesmo foi pelos tapetes, porque estavam lindos e com um precinho bem em conta.



Entre vários modelos lindos, e pra casa toda eu trouxe esse ...
Pra morar na nossa cozinha
 *.*

***
Na volta, passamos pela loja das Malhas Ferju, em Imbituba/SC.
Gente, muita coisa linda também!!

Mas foquei nas coisas que eu precisava MESMO e valiam a pena.

E como eu estou precisando renovar meu enxoval de cama e banho, fui atrás dessas coisas.

Achei dois jogos de lençol da TEKA.
Linha Diamante 150 fios / 100% algodão




Escolhi essas duas estampas.
Uma floral e a outra tipo, arabesco??



Também achei por lá um jogo de tapetes de malha.
Aqueles tipo feito em tear sabe?!


Comprei 2 joguinhos e estou usando eles no meu quarto.

Gosto desse tipo de tapete porque são fáceis de lavar, você coloca na máquina, bate e tá pronto.

Foram coisinhas simples gente, mas que fazem parte né?!
É bom quando a gente consegue "mimar" um pouquinho a nossa casa.

Aos pouquinhos as coisas vão se ajeitando por aqui.

E aqui em casa, temos por hábito celebrar cada Pequena Grande Conquista!!

Grata a Deus por tudo e vamos em frente!!

Deus abençoe e nos conceda uma linda semana!!
Super beijo!

Deus abençoe!!




6 comentários:

  1. Adorei o tapete de pinguim, amo capachos e tapetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Flor, trazem aconchego pra casa né?!

      Obrigada pela visita e recadinho... beijooos

      Excluir
  2. Olá Taís, que lindos presentes para o seu lar. Como é bom comprar algo para a nossa casa. Gostei de todos !
    Tenha uma ótima semana,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor!!
      Realmente é muito bom mesmo, e a casa vai ficando mais arrumadinha ;)

      Obrigada por sua presença aqui ^^
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oi Taís!
    Tão bom fazer comprinhas né? Amei!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiiiito bom Grazi :)

      A casinha estava precisando, hehehe
      Beijoooos

      Excluir