Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

#AtêlieDaTis : Tá chovendo amoooooor ♥♥♥






Booooom Diaaaaaa Amoreeeeeeeeeeees !!

Gente, o que mais me encanta nas minhas clientes é que elas confiam em mim mesmo eu nunca tendo feito uma peça como a que elas querem.

A busca por inspiração é feita em sites como o Pinterest...
Elas me enviam as fotos e as idéias que elas tem, e eu pesquiso... desenvolvo os moldes ou adapto da internet ... e confecciono a peça, com todo o carinho !!

Com essas almofadas foi assim...
Eu nunca tinha feito, e o resultado foi encantador!

Fiz para uma amiga, decorar o chá da bebê que usou o tema **Chuva de Amor ** que está quase chegando ... e depois ela vai usar no berço!





É muito amor né minha gente ?!







Confeccionadas em tecido 100% algodão, recheadas de fibra siliconada anti-alérgica.
Com o rostinho pintado á mão!!

Pensa na satisfação de ver a mesa montada e decorada no dia do Chá, com as almofadas que as minhas mãozinhas fizeram??

Gratidão demais!!

** Se a Mamãe Cliente liberar coloco uma foto de como ficou na mesa do chá ;)

Por enquanto é isso gente!!

Logo volto com algumas novidades que temos aqui na Casinha!!

E se vc quiser ter uma almofadinha linda dessas na sua casa, entre em contato através do
meu Whatts app :

(55) 9631 - 1096


Uma linda quinta-feira!!

Deus abençoe!!
Beijoquitas
*Ü*


Nenhum comentário:

Postar um comentário