Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

#Comprinhas De Natal ♥♥♥


Bom dia Galerinhaaaa :D

Natal tá vindo ali na esquina já, e eu ainda não terminei tudo o que eu quero fazer na Décor da Casinha ...
Maaaas, não vim aqui chorar as pitangas pq o tempo está curto e sim, mostrar pra vocês as comprinhas que consegui fazer pra esse ano.

Uma espiadinha :



 * Enfiei o pé na jaca ... haha *

E como vocês, que já me acompanham há um tempo sabem que sempre procuramos economizar, eu sempre me contenho quando as decorações lindas e maravilhosas chegam nas lojas/mercados e espero os saldos ;)

E esse ano aconteceu que, eu cheguei no Big ( Hipermercado da Rede Walmart  ) no exato dia/hora/minuto em que estavam remarcando as decorações de Natal.

Siiiiim, como diz minha irmã :
_ Como pode? Só pode ser Deus !
E é ♥

Daí que todas aquelas pecinhas que eu estava namorando estavam com mais de 50 % de desconto,
e eu que só tinha ido comprar um presentinho ... tive que pegar uma cestinha...
ai.. ai

Bora ver o que eu achei ?!


Primeiro item que peguei foi esse Presépio...
Estava namorando ele há tempos...



E como eu cheguei bem no comecinho da remarcação, eu só tinha visto 1 carrinho com  alguns enfeites e os présepios.
Daí fui comprar o presente que eu precisava, e na volta passei de novo ali onde estavam remarcando as peças..

Genteee...
Daí quando eu olho tinha vários outros carrinhos cheios de pecinhas liiindas
Achei essas duas mini árvores maravilhosas :



E essas duas renas que eu namoro desde sempre e nunca achava na promoção .

Quase morri do coração ...
Hahaha





E para finalizar os saldos, encontrei esse fio de luz que mais mimoso não existe.
:D

Ainda não decidi onde vou usar mas, aproveitei e trouxe também!





E esse ano tinha uns enfeites lindooos de metal lá no Big, e esse eu comprei bem no comecinho da temporada, logo que chegou nas lojas.
Achei bem atemporal, dá pra usar em qualquer época do ano.. já que essas decorações estão bem em alta.

Estrela em metal.
Lindeza né?!



E agoraaaaaa as florzinhas que finalmente consegui comprar (não foi no Walmart tá gente, foi em uma dessas lojas de utilidades) , esse ano achei umas super lindas que parecem naturais por um precinho super em conta.

Poinsétias Vermelhas:




.... e esses Raminhos verdes, com as bolinhas vermelhas, 
acho tão lindo assim gente,
Combina com o Estilo Rústico aqui da casinha
Amo ♥




O item mais caro custou R$ 9,90 que foi a estrela em metal, mas nos saldos não houve remarcação.
Achei o preço legal pra um enfeite que vira tranquilamente item de decoração o ano inteiro!

As mini-árvores, as renas, o presépio, e o fio de luz saíram pelo precinho de R$ 7,50 cada.

E as flores que custaram R$ 8,90 o bouquet e os raminhos R$ 5,90 cada.

Então pessoal, essas foram as nossas comprinhas de natal desse ano!
Fiquei feliz que consegui peças que eu estava namorando há muito tempo, por preços bem em conta!!

Hoje quero terminar de decorar tudinho por aqui e então poder vir mostrar pra vocês como ficou ;)

Fica a dica de sempre que possível, esperar a época de promoções. 
;)

E vocês? Também acharam coisinhas legais por aí?

Conta pra mim aí nos comentários ;)

Beijoquitas
*Ü*

Deus abençoe!!

2 comentários:

  1. Nós economiza, gastando, kkk, bem por ai. Tudo muito lindo e com certeza vai trazer aconchego pra casa. Abraços e feliz natal! Com amor Eliane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri ... kkkkkkkk
      Mas bem assim né?! pelo menos gastando menos ... kkkk

      Super beijo ♥
      Deus abençoe!

      Excluir